Adrenalina maltesa

Lifestyle abril 25, 2017

O post de hoje é sobre superação. Acho que não existe um ser mais medroso do que eu. Sério! Sou cagona mesmo. Rs Mas tive a oportunidade de viver um dos momentos mais “adrenalínicos” da minha vida! hahaha Foi tudo meio no susto. Achei um evento no Facebook de um protetor solar que estava lançando uma versão nova e promovendo uma aventura. Zipline de uma rocha a outra em Rabat. Quando vi as fotos pensei, ah! tranquilo! Bora gente! Mobilizei três amigos do meu hostel pra ir comigo. Afinal de contas eu não iria nessa roubada sozinha! hahaha Eles toparam de cara, todos com um espírito aventureiro que eu pouco possuo.

Quando fui fazer a reserva no site travou. Atualizei. Esgotado! Pensei, não acredito! Quando não dá, aí que a gente quer mesmo. rs. Avisei os meninos que podiam ver outro programa para o domingo mas de cara já me disseram, se vira. Liga, manda e-mail, eu quero ir nisso. E foi o que eu fiz. Entrei na página, mandei mensagem implorando por mais 4 vagas, mas implorei mesmo e deixei meu número. Foi rapidinho uma moça me retornou, falando que era possível sim, que poderíamos ir. UhuuullL! Consegui! Quando a euforia passou, já era tarde para desistir.

Esse poderia ser um publi post, mas não é. Fomos tão bem recebidos e tratados, que nem parecia que estávamos em Malta. Preciso compartilhar esse achado! Pegamos um ônibus para Rabat e como não tem transporte público que chegue até o local exato, a moça que me ligou se dispôs a nos dar uma carona de Rabat até lá. Super fofa! Calma que já passo todos os detalhes.

Quando chegamos no local nem parecia ser de verdade de tanta beleza. Por mais que a parte sul da ilha seja bem parecida, cada pedacinho tem a sua beleza. E que beleza! Fizemos nosso cadastro, pagamos e nos equipamos. Ai meu Deus! Que medo!!!

Logo se vê que a equipe MC Adventure é bem preparada. Pensa em um povo tranquilo!? Completamente fora dos padrões malteses. Chegou minha vez e eu fui. Sem nem pensar! Quando o moço me prendeu no cabo de aço e falou, pronto pode ir! Meu coração já tava na minha mão! Falei, “não moço, peraí! Vamos conversar! O que que eu faço!? Seguro ou não!?” Ele com toda a calma me respondeu, vai logo! Se quiser segurar pode, mas não tem necessidade. Então eu fui!!! Que demaaaiis!! Foram os 25 segundos e 150 metros mais longos da minha vida!! Que sensação maravilhosa!! Quero de novo!!!! Quando coloquei o pé no chão, minhas carne estava tremendo. Senti a adrenalina maltesa na pele. Foi surreal! E o visual!? Sensacional.

Eu não poderia guardar esse momento só pra mim!! Esse é o Zipline e paguei 15 euros por muita emoção e adrenalina. Além desse esporte, a MC Adventure oferece vários pacotes e programas. Como climbing, abseiling, biking, trekking, kaiaking e snorkelling em vários pontos da ilha. Com preços ótimos e super flexíveis eles ainda oferecem serviço de transfer. É tudo combinado. Os equipamentos são novos e bem conservados.

Esse é o Andrew, super gente boa e amigo! Conversamos por muito tempo com ele. Explicou sobre os outros esportes que eles realizam e contou que na primavera é a melhor época para vir em Malta, para quem gosta de aventura. Já que o sol não é tão quente quanto no verão. Ele foi tão legal com a gente, que quando descobriu que morávamos perto, nos deu carona! Fiquei fã! E acredite, ele é maltês! Eu perguntei! hahaha

Para quem se interessar, (nem preciso dizer que recomendo né!?) ele estão no Facebook e curtindo a página deles você fica sabendo aonde e quando será o próximo evento. No final do post vou deixar o contato deles para vocês! Se você já estiver em Malta, os próximos eventos de Zipline serão: 29/04/2017 em Rabat (nesse mesmo lugar que eu fui de 150 metros de extensão) e dia 06/05/2017 em Valletta (300 metros e custa 25 euros), ambos começam as 10 da manhã. Se você for em algum desses eventos ou praticar algum outro esporte com a turma do Andrew, conta pra ele que você os descobriu aqui no blog. Pode falar que leu no blog da Maria, que ele vai saber. Tenho certeza que você vai ficar fã deles assim como eu!

E depois de tudo você ainda tem essa vista!!! Simplesmente uma sensação única que vou guardar comigo. No meu Instagram e na página do blog no Facebook, você pode assistir o vídeo que fiz! Ficou show!

Tomara que você tenha sentido um pouco da adrenalina maltesa e se encoraje a fazer o mesmo. Não deixe de compartilhar esse post e o blog! Obrigada por me acompanhar nas minhas aventuras e descobertas! Até o próximo post!

See you!!!

Maria.

 

Andrew Warrington (Guide Leader)

Email: info@mcadventure.com.mt ; Facebook ; Website

Tel: +356 22 060 105 / Cel: +356 9947 0377

10 Comentários
Escrito Por maria lucaroni

10 Comentários em Adrenalina maltesa

  1. Tuany Andrade ! em 25/04/2017

    Olha eu aqui novamente ! Como estou orgulhosa de você minha amiga, orgulha pelas suas conquista e o que ainda esta conquistando. Obrigado por dividir a sua felicidade com todos nos, e ainda poder arrumar um jeitinho para que todos nos conheça um pedaço do mundo… Beijos e até a próxima 😀

    • maria lucaroni em 27/04/2017

      Obrigada por todo o apoio amiga! Amo você!

      • Eda brito em 1/05/2017

        Que lindo!lugares e textos maravilhosos, elucidativos.Parabens minha linda!!

        • maria lucaroni em 3/05/2017

          Muito obrigada Edinha! Beijão

  2. Lília Lucaroni em 1/05/2017

    Lugares lindos!!!Adorei seus desafios!!!Saudades!!!Bjos no core!😘❤️

    • maria lucaroni em 3/05/2017

      Titiaaa! Finalmente apareceu! hahaha obrigada!! beijão

  3. LIVIA LUCARONI em 1/05/2017

    Uhulllll…altas emoções Maltesas Maria!!! adorei…kkkk

    • maria lucaroni em 3/05/2017

      Hahaha só emoção!!! Beijão

  4. Ornella Ghisu em 2/05/2017

    ☀Wow Maria!
    Your blog is beautiful.. 🌸
    😊Your smile light up the photos of your experiences around the world.
    Thank you for sharing…. Brava! 💋

    • maria lucaroni em 3/05/2017

      Thank you so much Ornella! You are lovely. Kisses

Deixe seu comentário

Instagram
Back to top arrow Subir